O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Modelando as Sobrancelhas

Modelando as Sobrancelhas

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 19 de março de 2018 | março 19, 2018



As sobrancelhas são essenciais para valorizar e dar um up no visual, mas se elas estiverem em um formato errado podem deixar a expressão triste ou até mesmo envelhecida.
O desenho natural das sobrancelhas é capaz de deixar a expressão mais leve. Ele é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso é necessário  cuidado na escolha do profissional  para modelar as
sobrancelhas. Pensando nisso, a BeautyB - Sobrancelhas e Unhas, listou três erros dos quais se deve fugir:
1. Criar buracos: acontece quando são retirados alguns pelinhos a mais, criando uma falha. Mas se isso acontecer, a solução  é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Na escolha da cor  considere a cor dos seus cabelos.
2. Mudar drasticamente: Transformar sobrancelhas super cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois os pelos crescem muito rapidamente e seria necessário  retirá-los frequentemente, correndo o risco de até machucar a região. Mas se as sobrancelhas são muito finas ou os pelos  nascem com dificuldade, pode-se recorrer a uma micropigmentação.
3. Arquear demais: Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se  arquear e afinar demais o desenho, mesmo se a sobrancelha for bem fininha, o resultado poderá ser desastroso. Corre-se o risco de ficar com a expressão de surpresa o tempo todo.
A BeautyB é uma rede de franquias de serviços de beleza. Dentre os procedimentos citam-se a  recuperação de sobrancelhas falhadas, alongamento dos cílios (fio a fio ou tufo), para unhas: esmaltação permanente (até 15 dias), alongamento de unhas de gel (unhas naturais, flexíveis e impecáveis). Informações: tel.   (35) 3331-1645 / 3331-1581; http://www.suabeautyb.com.br/



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário