Movimentadíssima em termos
de público (não dava nem para trafegar nos corredores), a Beauty
Fair 2019 apresentou lançamentos importantes e tecnológicos, que
permitem incrementar as vendas do varejo e facilitar a vida do consumidor
final.
Segundo os dirigentes do evento, o volume de negócios superou
os R$ 700 milhões.
Yamá Cosméticos
A marca reuniu os
principais ativos para o alinhamento da fibra capilar na formulação da
nova linha Nutreliss - que garante cabelos sem frizz e com efeito ultraliso.
Ela é composta por Shampoo, Condicionador, Protetor Térmico, Máscara de Hidratação
e Condicionador de Tratamento, que recupera os danos em apenas 3 minutos.
Toda a linha utiliza
ingredientes nutritivos somados ao Vinagre de Maçã, que auxilia no
alinhamento da fibra, suavização da superfície cuticular e possui ação
antioxidante.
Para o cabelos mais
danificados, a Yamá Cosméticos desenvolveu o Condicionador de Tratamento
Nutreliss. Em apenas 3 minutos, o produto oferece o máximo desempenho na
recuperação dos fios com danos causados por processos químicos e físicos, como
secador, chapinha ou babyliss. Mais detalhes: tel. (11) 4617-9850; www.yama.com.br
About You
Essa empresa de
Joinville lançou itens que mesclam matéria-prima natural com
nanocápsulas, o que permite manter o princípio ativo em até 98% durante o uso.
As linhas mais vendidas da marca são as indicadas para obter cachos perfeitos (veja imagem), além de shampoos e condicionadores que dão mais
forma aos cabelos. Os principais lançamentos na feira são os itens pós sol,
termo protetores e cachos perfeitos. https://www.aboutyou.ind.br/loja/
Essa marca brasileira, cujo modelo de negócios é focado em venda para salões de beleza, mostrou diversos lançamentos concentrados em B2C (“Business to business”, ou seja, as transações comerciais são feitas entre pessoas jurídicas).
Inoar Cosméticos
Lançou no evento a Inoar Intense, primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e óleo de Argan para tratar os fios. Paralelamente, apresentou ao mercado a Inoar Men, sua primeira linha masculina, composta por Shampoo, Gel Fixador, Pomada Modeladora, Gel de Barbear e Pós-barba.
Também fez seu debut no
mercado a linha Inoar 4D, que trata todas as dimensões do
cabelo, proporcionando crescimento e brilho, além de ser antivolume e antifrizz.
A linha de maquiagem ganhou
novos produtos: Higienizador de pincéis e Óleo Demaquilante -Cleansing
Oil, tecnologia asiática de limpezada da pele. Mais
informações: tel. : (11) 4135-4555; www.inoar.com
A Skala lançou a marca The Gardener , apresentando um mix extenso de produtos, com destaque para shampoo, condicionador, cremeuniversal 3 em 1 (creme condicionador de tratamento, protetor térmico e hidratante diurno sem enxágue), além de hidratante corporal e sabonete líquido. As fragrâncias exclusivas – como por exemplo a Rose Essence e a Sicilian Lemon - são inspiradas na natureza, proporcionando sensação de relax e bem-estar no momento do banho.
Cheirinho da Natureza
A Skala lançou a marca The Gardener , apresentando um mix extenso de produtos, com destaque para shampoo, condicionador, cremeuniversal 3 em 1 (creme condicionador de tratamento, protetor térmico e hidratante diurno sem enxágue), além de hidratante corporal e sabonete líquido. As fragrâncias exclusivas – como por exemplo a Rose Essence e a Sicilian Lemon - são inspiradas na natureza, proporcionando sensação de relax e bem-estar no momento do banho.
As embalagens são delicadas
e com apelo romântico. Os frascos são embalados em cartuchos que protegem e preservam as
fórmulas e seus ingredientes. A marca comercializa kits completos de tratamento a preços bastante atraentes. https://www.lojaskala.com.br/
Buona Vita
Empresa de dermocosméticos, destacou em seu estande produtos voltados para o cuidado da pele de gestantes e pacientes oncológicos.
A nova linha
Gestar by Isabel Piatti, desenvolvida especificamente para gestantes e
profissionais de estética que ofereçam tratamentos para mulheres
grávidas. Conta com: Gestar Creme Extrafirmador, indicado para prevenir as
estrias e flacidez corporal que surgem durante a gestação; Gestar Loção Alívio
P&P, loção indicada para combater o inchaço nas pernas e pés das gestantes;
Gestar Óleo Potencializador, auxiliar na prevenção de estrias e
manchas e do estiramento da pele causado pela gestação; Gestar Argila
Ortomolecular, voltada para prevenção de flacidez e estrias; e Gestar Emulsão
Drenante, que auxilia na massagem relaxante e na drenagem.
Compostos por ativos
naturais, os produtos oferecem potente hidratação, prevenção de
estrias e flacidez, diminuição do inchaço e sensação de bem estar. Os
itens são dermatologicamente testados e livres de substâncias
nocivas para a mãe e para o bebê.
Linha Reviver by Isabel
Piatti: desenvolvida especialmente para pacientes oncológicos, ajuda na
reparação tecidual intensa devido ao tratamento com quimioterapia e
radioterapia. Conta com o exclusivo sistema HDNR (Hidratação, Dessensibilização,
Nutrição e Reparação), que combina ingredientes naturais, como óleos vegetais
ricos em ômegas, para formar na pele uma película com efeito superior de
hidratação.
Arvensis
Essa empresa mineira pioneira no desenvolvimento de cosméticos naturais, investiu na linha vegana Cachinhos Naturais, direcionada para crianças a partir de quatro anos. Ela inclui shampoo, condicionador, creme para pentear e gelatina modeladora para diferentes níveis de cachos, cuidando dos cabelos infantis de forma suave e natural.
Outra novidade,
a linha Sangue de Dragão foi criada a partir da seiva do
dragoeiro, árvore nativa da Amazônia, com propriedades de regenerar
a fibra capilar danificada, blindando os fios contra a oxidação, devolvendo
brilho e resistência aos fios. A linha completa traz shampoo, condicionador e
máscara.
A marca segue o conceito
de inovação e não realiza testes em animais em seus produtos.
Informações: tel. (32)
3722-3870; http://arvensis.com.br | sac@arvensis.com.br
Dana Cosméticos
EHM
Essa empresa importadora de produtos de qualidade “premium”, destacou na feira novas cores da Tung Brush, escova desenvolvida pela Curaprox, especificamente para a higienização da língua. Ela possui perfil baixo e design circular, que evita o reflexo de ânsia e não causa desconforto ao limpar a língua, pois suas cerdas são curtas e especialmente concebidas para penetrar nos nichos de retenção e desalojar a placa bacteriana.
Vantagem: enquanto
os raspadores convencionais podem machucar e não penetram nas fendas
e fissuras, essa nova escova penetra nas reentrâncias da língua sem
machucar devido a suas cerdas curtas e firmes. www.curaprox.com.br
G.Hair Cosméticos
Apresentou na feira sua primeira linha com ingredientes botânicos. Trata-se da Botânica G.Hair, formulada com ativos botânicos, sem ingredientes de origem animal. Ela é indicada para tratar os fios com elementos naturais, e manter o equilíbrio capilar de forma suave e efetiva.
Em três versões, os
produtos para cabelos coloridos trazem óleo de semente de uva e
vitamina E no shampoo, e óleo de semente de uva e pantenol no condicionador e
máscara; para os mistos, Flor de Laranjeira e Vitamina C no shampoo e máscara,
e Flor de Laranjeira e Extrato de Verbena no condicionador; e para os
normais, Óleo de Rosas e Aloe vera. A linha não possui sal nem sulfatos.
SAC (11)
4771- sac@ghaircosmeticos.com.br
Lattans
Participou do evento com 38 lançamentos, com destaque para linhas específicas, como a vegana, a afro e a engrossadora de fios.
A linha Babosa Milagrosa
traz um extra de vitaminas, oferecendo brilho e tonificação capilar. Unificado
ao Semi di Lino, repõe as carências de hidratação e nutrição dos cabelos como
um tratamento de choque, agindo de maneira eficaz e imediata. Contém aloe vera
e vitaminas B, C e E. Indicado para todos os tipos de cabelos. Inclui Shampoo,
Condicionador Mascara e Ampola de Vitaminas
Outro lançamento que agradou
foi o kit Plástica Definitiva dos Fios, a mais nova tendência
de tratamento e escova definitiva. Possui o Sistema Flex, técnica
inovadora que possibilita dois tipos de resultados com o mesmo produto: Efeito
Plástica de Fios e Efeito Escova Definitiva. Itens livres
de sal e parabenos. Contém argan oil e panthenol.
No modo Plástica Definitiva, alisa os cabelos sem oferecer danos, porosidade ou ressecamento dos fios. Com o resultado da reposição de nutrientes, os fios ficam mais brilhosos, desembaraçados, disciplinados, hidratados, macios e maleáveis.
SAC: (11) 3892-1798;
Email: lattans@grupodeb.com.br; https://lattans.com.br
Marco Boni
A nova linha de escovas by Thaeme Arco-Íris foi inspirada na relação da cantora Thaeme Mairôto com a maternidade até o nascimento da sua filha. A escova da marca Marco Boni traz visual colorido, que remete à felicidade que um bebê arco-íris traz à vida da mãe.
Já a linha Marco Boni
by Thaeme Blue utiliza a tonalidade de azul. Ambas têm duas
opções de formato, raquete e oval, e podem ser utilizadas em todos os
tipos de fios. O modelo é almofadado e de toque agradável.
A linha ainda inclui
as escovas desembaraçantes, resistentes à água e ao calor do secador e que
podem ser usadas em todos os tipos de cabelo. SAC: 0800 772 44 33; www.marcoboni.com.br
Lion
Apresentou ao mercado duas linhas de secadores fabricados no Brasil: Tutti Super Profissional 2.600W e Silenciar 2.200W, que aliam alta potência proporcionando mais agilidade aos profissionais.
O Tutti Super
Profissional, com potência de 2600 Watts de aquecimento, conta com
gerador de íons negativos que diminuem a estática do cabelo, proporcionando
mais brilho. Seu bico é resistente e possui um sistema de fixação especial que
impede a queda do acessório e com Motor AC de alta durabilidade e maior vida
útil, que requer menos manutenção. O secador também tem a função Cool Shot ,
que ajuda a fixar o penteado, além de cinco combinações de temperatura em duas
velocidades.
Já os modelos Silenciar, com
2200W e 2100W de potência, proporcionam tecnologias do produto profissional
para o consumidor. Contam com alta potência de aquecimento e baixo ruído e
gerador de íons negativos, que proporcionam mais brilho e efeito
anti-frizz nos cabelos.
SAC: 0800 777 0477 sac@liondobrasil.com.br / www.liondobrasil.com.br
Ricca
Esta marca da Belliz Company investiu na tendência Superfoods, acrescentando a própria fruta ou o aroma de muitas delas em seus lançamentos de máscaras faciais, capilares e shampoos a seco.
Máscaras Faciais - A
versão Ricca Chocolate Pode! traz o cacau e um efeito quentinho na
aplicação que promete pele nutrida, reparada e macia. O gengibre e a
menta são destaques na máscara Ricca Mentalize Já!, com efeito
geladinho calmante, deixando a pele fresca e hidratada. A Ricca Bubble
Berry! é para quem busca uma limpeza detox na pele. Além do
blueberry, essa máscara tem efeito borbulhante. Para fechar a linha,
a Ricca Goji Berro! é indicada para reduzir a oleosidade e remover as
células mortas. Com extrato de frutas vermelhas e goji berry, ilumina a
pele. https://www.bellizcompany.com.br/marca-ricca/
0 comentários :
Postar um comentário