Modos e Modas

INEXPLICÁVEIS FUROS NAS CAMISETAS

furam na altura do umbigoMinha irmã vive reclamando de um fenômeno no seu figurino: suas camisetas furam na altura do umbigo. Todas elas. Da mais básica à de grife.

 

 Ninguém até agora deu uma explicação convincente para o fato. Uns dizem que ela encosta a barriga na pia, o que lhe causa certa indignação, uma vez que é dona de casa que mais manda do que faz. Disseram também que o fecho do zíper da calça dela atrita a malha da camiseta, tornando-a mais fina até furar.

 

mulheres estressadas, camisetas furadasNa minha opinião, no entanto, o caso é mais complicado. Acho que ela tem um chip implantado no ventre, louco pra sair. Esse “aplicativo” do além está tentando atualizar automaticamente alguns programas no hardware dela, desses para facilitar a vida, mesmo.

 

A idéia era transformá-la num ser mais tranqüilo, menos preocupada com a vigilância dos filhos adultos e do marido cinqüentão que parece menos.

 

Não deu certo. E a vingança do chip veio a cavalo. Um furabolo maluco cujo epicentro fica no umbigo.




PERFIL DAS VÍTIMAS

 

mistério dos furos nas t-shirtsDe tanto que eu perguntei sobre possíveis vítimas do tal fenômeno, minha irmã passou a realizar uma enquete entre amigas. Primeiro reparava no corpo da interlocutora, parava no abdome e, ao mais tênue sinal de ruptura têxtil, disparava:

 

- Suas camisetas costumar furar nessa região?

 

Não deu outra. As mulheres acometidas do mal da t-shirt são extremamente apegadas aos filhos, amam fazer comidas diferentes, dão muita atenção às crianças pequenas e quase sempre estão acima do peso, com a gordurinha concentrada na cintura.
 

Se é o conjunto de fatores o grande responsável pelo misterioso furinho, ou um deles, isoladamente... juro que ainda não decifrei o mistério.

 

Mas acho que as grandes confecções deveriam conceder um seguro-furo de umbigo para esse perfil diferenciado de mulher. A julgar pelas filas de cativas clientes quarentonas  (ou mais) consultadas pela minha irmã, seria triunfal a remendo na altura do umbigohipótese.

 

Uma dessas marcas famosas do varejo poderia realizar uma grande campanha de recall das peças furadas, ali, na viagem ao centro do corpo. Além de simpática, a ação iria ao encontro dos desejos de inconformadas consumidoras. E daria uma resposta para reforçar a região das t-shirts tão vulnerável aos mísseis.
 

 

Meg Guida
meg.guida@portavoz.com.br

 

Comentários

Achei que era só eu que sofria desse problema, não aguento mais perder minhas blusas assim, todas furam perto do umbigo, ja desanimei.Compro roupas novas e quando vou usar o furo está lá. Qual será a explicação pra isso?

Postado por Luciane às 08:25 | 07/01/2014

Também fico encafifada com esse problema. Minhas blusas furam debaixo do umbigo. E nem tenho barriga para justificar que elas ralem na pia. O que será que acontece ?

Postado por tereza arzolla às 11:59 | 23/06/2011

Gente há mais de 6 anos eu convivo com isso: todas as minhas blusas e vestidos de malha são furados. Isso não tem explicaçao, uma vez que só acontece com as minhas, e com mais ninguém de minha familia. Lavo todas as roupas juntas, e as traças não roeriam só as minhas. É um mistério !!!

Postado por marlise dieterich às 17:17 | 11/07/2011

Gente que mistério e esse ? Minha amiga Adna está desesperada; não aguenta mais. Todas as suas blusas de malha aparecem furadas embaixo do umbigo. Ela já buscou explicações, mas não encontrou resposta. Esse mistério só Deus desvenda.

Postado por sonia dias às 11:53 | 23/06/2011

acontece comigo tambem,estou achando que e a empregada . Alguem ja pensou nisso?

Postado por leonardo às 10:23 | 28/07/2011

Estou com este problema também ,estou desesperada .Minhas blusas novas sempre furam na regiao da barriga...

Postado por Maria Luiza às 11:36 | 29/07/2011

todos voces tem empregada domestica ou nao? a unica explicacao que eu achei e que a minha esta furando as minhas roupas.so acontece com as minhas na minha familia.

Postado por leonardo às 20:04 | 31/07/2011

Isso também acontece comigo. É uma grande mistério. E tenho várias amigas que estão com o mesmo problema... Os furinhos aparecem sempre no mesmo lugar e só em camisas de malha...

Postado por Eliane às 22:11 | 01/08/2011

Eu já não aguento mais.Com as minhas blusas furando na região do umbigo. Estou ficando louca e deixando todos que vivem ao meu lado loucos também. Eu quero um ajuda com urgência meu DEUS!!!!!!!

Postado por Maria Eliete às 20:28 | 08/08/2011

Gente, que horror: há mais de cinco anos acontece isso com minhas camisetas e blusinhas. Estão toda furadas, roupas novas na etiqueta e, quando vou usar, o maldito furo esta lá. Não agüento mais isso, e quando os furos se unem e formam um buraquinho, às vezes enorme.... QUE ÓDIO .. ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR, estou perdendo roupas novas e caras que trouxe dos Estados Unidos .. HELPPPPP

Postado por Aline às 18:48 | 05/08/2011

Também perdi muitas camisetas com os malditos furinhos e pensei nas mais absurdas alternativas para descobrir o que causava os furos...até que descobri!!´ Coloquei uma camiseta nova com uma calça jeans e não fiz absolutamente nada..só andei. Em menos de uma hora a camiseta já tinha os malditos furinhos... Fiz o teste novamente com outra camiseta nova e a mesma calça jeans e descobri que quem fura é o ziper da calça..principalmente qdo o ziper não fecha até o fim e sobra uma pequena frestinha. Com o movimento o metal do ziper fura a camiseta. Repare nos jeans de vcs e vejam se tem alguma calça que o ziper não fecha até o final. Pode crer, o mistério dos furinhos é o ziper da calça. Façam o teste.

Postado por Elaine às 22:22 | 24/08/2011

incrível...pois passa o mesmo comigo!! pensei em traças, cintos, ziper de calças, na empregada, e até mesmo uma magia negra(kkkkkkkk...) Acho q vou começar a reparar nos ziper das calças que deve ser mais provável porque quase nao uso cintos.

Postado por Renata às 16:59 | 02/10/2011

Gostaria que fizessem uma matéria ouvindo confeccionistas do ramo e focando todas as possibilidades para esses furos tão comuns na altura do umbigo. Cruz credo, parece macumba de lojista para vender mais!!!!

Postado por rita jabour às 17:32 | 10/10/2011

Qdo procurei o assunto na internet não achei que fosse encontrar tanta gente com o mesmo problema....kkkk Vou prestar atenção ao zíper então.... Pois até agora realmente não tenho explicação Abraços

Postado por Carolina às 13:22 | 04/11/2011

Olá Meninas, Aqui na minha casa, minha mãe, minha irmã e eu estamos com esse problema... só furam logo abaixo do umbigo... nas minhas blusas são sempre 3 furinhos.... sempre 3... na da minha mae e irma varia um pouco, 1, 2 ou 3.... quando eu morava fora de casa isso nao aconteceia! Só ocorre com roupa de malha... roupas de alfaiataria nao tem esse problema... na minha opinião, pode ser o fluxo de energia alterado... nessa região temos um chakra... e ele pode estar desregulado... vou voltar para a acupuntura pra reorganizar minhas energias e vamos ver se isso melhora... mando noticias assim que tiver alguma novidade...

Postado por Fabíola às 13:41 | 28/12/2011

nusss..nw aguento mais..minhas camisetas todass com fuross.passo vergonha..nw adianta.ja joguei varias..ja comprei outras tantas..mas volto a jogar pois furam todass..afff

Postado por gricia às 17:57 | 20/01/2012

Olá.. Também tenho o mesmo problema.. tenho umas 20 blusinhas com esses furinhos.. e sempre na altura do umbigo.. estava pensando que poderia ser algum tipo de ácido que o meu umbigo solta.. mas a teoria do ziper é mais provável.. agora vou reparar.. Obrigada!!

Postado por Fernanda às 09:57 | 19/01/2012

não são somente as mulheres que são vitimas desses furos, eu também passo pelo mesmo problema, já cogitei todas as hipoteses citadas, além de uma que ninguem falou, que é o cinto de segurança do carro que tambem fica na mesma altura dos malditos furos, mas tambem não consegui confirmar se ele era o grande vilão da história.

Postado por walfredo às 09:19 | 09/03/2012

Todas as camisetas do meu filho estão furadas e algumas blusas e camisetas minhas também. Acho que vou prestar atenção no cinto de segurança que pode com o movimento do carro friccionar a blusa contra o zíper da calça. Viajei!!! Obrigada!!!

Postado por Lucia às 10:22 | 22/03/2012

gente, não é possível!!! eu tbm passo por isso há muito tempo... eu gostaria de uma resposta. O pior de tudo é que são blusas novinhas. Blusas que eu uso 3 vezes, que quando eu percebo, está lá do "infeliz" do furo. Eu estou revoltada, sinceramente, não mais o que fazer.

Postado por Lilian Menegasse às 07:47 | 26/03/2012

Isto não é um problema só para as mulheres não. A maioria das minhas camisas estão furadas e sempre no mesmo lugar: entre o umbigo e a cintura. Comprei 4 camisas essa semana e 2 delas eu usei antes mesmo de lavar e de guardar no guarda roupa e já furaram!!! Estou achando que é o cinto ou o zipper da calça.

Postado por Cleber às 20:37 | 15/04/2012

Infelizmente hoje vim trabalhar e aqui estão os furos ums 4 , todas as minhas blusas estão assim pensei que fosse traça, mas sempre no mesmo lugar? acho que é o atrito do ziper mesmo , que droga e no lugar que não dá pra aplicar nada um desenho por exemplo mas na barriga , ninguem merece estou indgnada, o que faremos contra os furos??????????

Postado por Simone às 10:05 | 16/04/2012

Será que um Médico não pode nos ajudar? Ou então um paranormal!!!!!Que exame será que faço para ver se não estou vertendo sal na região do umbigo???

Postado por lucio magno rotger domingues às 19:51 | 17/04/2012

Amigos eu pessoalmente acho que é a ponta do cós da calça.....

Postado por soraia às 16:14 | 24/04/2012

Sou homem e tenho este problema também. o Problema, amigos, está no botão das calças. O que ocorre é que, quando sentamos, a camiseta fica prensada entre a barriga e o botão e esta pressão acaba por fazer os furos. Ocorre apenas com algumas pessoas, creio eu, devido a peculiaridades na anatomia de alguns, como gordura localizada em certas regiões que propiciem a pressão, talvez. Eu resolvi o problema envolvendo os botões com fita crepe, para que eles ficassem com os cantos menos agudos e as camisetas pararam de furar (fica meio feio, mas pelo menos não fura). Entrei aqui para ver se alguém tinha outra ideia. Comprei calças recentemente e mandei a costureira encapar os botões com tecido, mas ainda não testei. Outras idéias seriam colocar aqueles fechos internos (eliminando os botões), ou botões já encapados (mais macios), ou tentar acabar com a gordura localizada (exercícios, lipo, lipocavitação, rs). Bom, são só ideias, mas posso afirmar que o culpado deste mistério (que já me irritou muito também) é o botão!

Postado por joão às 19:31 | 28/05/2012

bem sou homem e não sou dono de casa, mas minhas camisetas sempre furam no mesmo local. Camisetas novas de apenas alguns dias furaram... Ziper? creio que não pois ficam embutidos; botôes, talvez mas todas as minhas calças possuem botão redondos sem aparas para tal. Camisetas lavadas à máquina, tanquinhos e ate mesmo as que lavo nas mãos apresentam tais furos.... O jeito é continuar com os pontinhos do lado do avesso mesmo para amenizar e não perder tão rápidos as camisetas... Pensando bem, acho que vou vender camisetas e tentar ganhar "algum" com esse fenomêno -rs...

Postado por ALEXANDRE às 13:44 | 02/06/2012

bem sou homem e não sou dono de casa, mas minhas camisetas sempre furam no mesmo local. Camisetas novas de apenas alguns dias furaram... Ziper? creio que não pois ficam embutidos; botôes, talvez mas todas as minhas calças possuem botão redondos sem aparas para tal. Camisetas lavadas à máquina, tanquinhos e ate mesmo as que lavo nas mãos apresentam tais furos.... O jeito é continuar com os pontinhos do lado do avesso mesmo para amenizar e não perder tão rápidos as camisetas... Pensando bem, acho que vou vender camisetas e tentar ganhar "algum" com esse fenomêno -rs...

Postado por ALEXANDRE às 13:45 | 02/06/2012

Meu marido tambem esta sofrendo com esse problema! Chegamos a colocar veneninho nas gavetas dele, mas de nada adiantou. Para mim, o problema é o ziper! nao tem outra explicacao!

Postado por Valeria Meira às 23:15 | 11/06/2012

passo pelos mesmos problemas dos furinhos, são nas camisetas do meu filho mais velho, eu achava que era de cigarro, acontece que meu outro filho não fuma e eu também não e estamos com as camisetas furadas, que mistério é esse?

Postado por lourdes às 17:56 | 09/06/2012

Estou faz em torno de 4 anos com esse problema de furinho próximo no umbigo , não sei mais o que faço , falaram que era traça , dedetizei o quarto e mesmo assim continuou , o mais interessante é que são só as minhas camisetas "novas " . Não sei mais o que fazer !!! Queria uma solução !!!!

Postado por Teresa às 10:09 | 22/06/2012

eu ja nao aguento mais esta situação já estou desesperada todas as minhas blusas de malha aparecem esses furos no mesmo lugar, nao entendo o porque disto, ja pesquisei todas as posssibilidades mas nao encontro solução, agora estou colocando em saquinhos uma por uma para evitar,mas gostaria de descobrir o porque.....

Postado por maylismar campos às 12:01 | 30/06/2012

Será que tem um bichinho escondido no meu umbigo?

Postado por Márcia às 11:25 | 13/08/2012

Pelo menos achei que só acontecia comigo mas vejo que vários tem o mesmo problema. O mais engraçado é que tenho dois irmãos mas só acontece com a minhas roupas. Acho que vou mandar o caso para o mithybusters!

Postado por Leandro às 08:39 | 30/08/2012

Meu Deus! Fiquei assustada com o numero de pessoas com o mesmo problema! Também já dedetizei o armário mas minhas blusas continuam com os furos na altura do umbigo...será que é o ziper? li em outro site que as traças podem estar "se concentrando" nessa região pque é onde acumula mais suor ou restos de alimentos (para aquelas que cozinham) mas...pelo amor! que inteligência desses bichos!!! as camisetas ficam dobradas e ele chegam lá na bendita região! não pode ser! Vamos nos unir em busca de uma solução! Estou começando a abolir as blusas de malha por causa disso...HELP!!!

Postado por Alessandra às 20:58 | 28/08/2012

Pois bem meninas lindas, não é só vocês, eu homem também estou com isso, hj do nada decidi digitar no google "minhas camisas aparecem com furo na frente" e me deparei nesse blog. Já ta chato, minha namorada fala que eu não cuido, mas pelo visto isso não é algo particular. Não dá mais isso, estrago todas as camisetas, ontem me deparei com uma que ainda não tinha o furo e ontem estava ele lá, pensei: "mas que merda, porcaria de merda é essa que acontece aqui." Desculpe as palavras mas foi o que pensei em voz alta na hora. Olha, por favor se tiverem a solução ou descobrirem o que é isso me respondam em um email. rafaellazzari26@hotmail.com

Postado por Rafael às 10:08 | 15/09/2012

Oi. Bom sofro do mesmo problema, mas percebi que algo aconteceu com minhas blusinhas novas ou velhas, os tais furos! Porém desconfio da pia de granito, pois morava em outra casa e a pia da cozinha era de outro material e nunca havia acontecido! Minha sogra também tem esse problema de furar as blusas pra baixo do umbigo,e a pia dela é do mesmo material da minha.. então estou convicta que o atrito da roupa com o granito fura as roupas!!!

Postado por Lia de Freitas às 20:59 | 21/09/2012

Eu e meu marido chegamos a pensar em forças ocultas do além, pq a anos isso acontece com ele, seja em camisetas baratas ou de grifes caras...agora vejo que ele não esta só, fico mais aliviada. Ufaaaaaaaaaaaaa

Postado por Viviane às 12:10 | 14/10/2012

Já tive furos na barriga, na barra da blusa, minha filha teve na manga e no decote. Acho que devem ser feitos pelos dispositivos antifurto das lojas, que são pregados aleatoriamente.Os furos não aparecem na hora, mas com a lavação, eles aumentam de tamanho. Não importa se vc lavar a roupa a mão, na lavadora ou no tanquinho. O tanto que o furo aumenta, aí sim, deve depender da forma como ela foi lavada.

Postado por Bárbara Sampaio às 12:38 | 02/10/2012

Oiee...., acredito (com um grande grau de certeza) que, ao sentarmos, a camiseta ou blusa se dobra sobre o nosso colo e fica "sobre" ou "em contato direto" com o botão da calça, ou com o botão da bermuda ou do cinto,desta forma, cria-se um atrito entre o tecido da blusa e o botão da calça, que provoca o desgaste do tecido até provocar o furo, que sempre será sintomático, e cinicamente, ou criticamente, no mesmo lugar, na altura do umbigo, que é a região da camiseta que fica sobre o botão da calça quando nos sentamos. Ufa...!!!

Postado por Alexandro às 17:22 | 26/09/2012

Olá! Há anos que me deparo com este fenomeno nas minhas camisolas e nas do meu marido, com as da minha filha apenas em algumas, apenas aparece nas camisolas de algodão, de inicio pensava se tratar de borboletas da traça, mas nao faz sentido apenas cortarem na zona do umbigo e em algodão! Isto deixa-me doida! Até que decidi ver na internet...

Postado por Sandra às 13:55 | 02/11/2012

Também sofro deste mal. Já pensei nas hipóteses relatadas pelo Alexandro, mas não acredito. Sei lá, pode ser uma questão de energia nesta região do corpo. Não sei! Só sei que não aguento mais descartar blusas com os tais furos.

Postado por Cristiane às 19:53 | 04/11/2012

Olá pessoal, me identifiquei com o problema de vcs, passo pelo mesmo problema, de uns 6 meses para cá minhas camisas estão aparecendo furadas na região a baixo do umbingo, estou sem compreender isso, pois acontece só com as minhas, comprei 5 camisas novas e perdi as 5, já pensei em vários motivos lógicos, como traça, baratas, etc, mas não encontrei, e a unica coisa que penso é que PODE SER UM TIPO DE ALGODÃO GENÉTICAMENTE MODIFICADO, PARA SE DESGASTAR RAPIDO PARA QUE TENHAMOS QUE COMPRAR OUTRAS ROUPAS, PODE SER LOUCURA MAIS É UMA POSSIBILIDADE, AS LOJAS PODEM ESTAR SE APROVEITANDO DESSE FATO PARA LUCRAR. As minhas camisas comprei na C&A, coloquem aqui onde vcs estão comprando a roupa de vcs, quem sabe conseguimos juntos chegar a uma explicação.

Postado por Diego às 20:27 | 05/11/2012

Gente tb passo por isso, não aguento mais, tentem colocar as camisas em um saco plastico, limpas e para lavar, quem sabe resolve, gente isso pode ser uma jogada das lojas também para as roupas desgastarem logo, temos que nos unir para descobrir esse mistério, só acontece com algodão!!!

Postado por fernando às 20:33 | 05/11/2012

Na minha casa só acontece comigo tenho duas filhas que usam blusas iguais as minhas de malhas com calça jeans, Já pensei em muitas possibilidades como detergente que uso pra lavar louças, alguma coisa que espirra quando estou cozinhando, é um verdadeiro mistério, sou cuidadosa e não consigo entender, se alguem descobrir nos avise por favor.

Postado por Vera às 23:31 | 23/11/2012

Está acontecendo o mesmo com as minhas blusinhas. Pensei em traças, mas minha empregada disse nunca ter visto um bichinho desses aqui. Pra garantir enchi o armário com saquinhos com cravo, canela, pimenta do reino e canfora, mas os furinhos na linha do umbigo continuam. Tomara que alguém descubra o que é isso!!!!

Postado por Christiane às 13:35 | 26/11/2012

Tá, todo mundo com o mesmo problema... alguém já conseguiu uma solução??? rs

Postado por Amanda às 18:19 | 05/12/2012

As minhas camisas de malha e do meu filho mais velho ganham, sempre, dois buraquinhos abaixo do umbigo. Com o caçula já não acontece. Muito curioso.

Postado por Marcus às 17:45 | 08/12/2012

Acho que as fábricas de malhas deveriam fazer uma pesquisa para descobrir a causa dos furos nas roupas de malha e o que poderíamos fazer para evitar este problema.

Postado por Sandra Soares às 16:16 | 07/12/2012

Eu tambem passei por este problema e fiz uma experiência. Acontece que usamos cintos em nossas calças, saias e shorts. Quando dirigimos, colocamos o cinto de segurança por cima da blusa ou camiseta. O atrito do cinto desegurança com a camiseta faz a mesma atritar com o cinto da calça e ai aparecem os furinhos. Fiz a experiência com uma camiseta nova, ela furou, comecei a usar a blusa por cima do cinto de segurança e não mais aconteceu. Espero ter ajudado.

Postado por Elisabeth às 17:33 | 13/12/2012

Li alguns comentários, mas o mas engraçado é o que eu tmb ja pensei: das lojas ou fábricas estrem mandando as blusas assim, estou ficando muito chateada, toda blusinha que eu gosto, não dura muito tempo, meu Deus nos ajude essa praga é coisa séria. To fazendo coleção de blusinhas furadas.

Postado por Elaine às 20:46 | 18/12/2012

Também tenho esse problema e na minha casa isso só acontece comigo. Acredito piamente que isto está relacionado a problemas no chakra que temos na região do umbigo e quando o mesmo está desequilibrado, provoca um certo calor na região e é esse calor que fura as camisetas nessa região. Como terapeuta floral, iniciei um tratamento para estabelecer o equilibrio na região e notei que a temperatura abaixou. Só falta comprar camisetas novas para confirmar a teoria. Se quiserem uma orientação de florais é só entrar em contato. Um abraço.

Postado por Tatiane Araújo às 12:07 | 23/12/2012

Olá para todos, é com grande tristeza que me junto a vocês....minhas roupas também tem apresentado os "malditos" furos...e apenas nas minhas roupas do meu marido e da minha filha não. Pensei até que pudesse ser meu perfume que seria doce...mas já testei e não é...quanto a idéia do cinto ....eu nao ando tanto assim de carro ...com filha pequena tenho ficado mais em casa.... Fiquei contente e ao mesmo tempo intrigada com o número de pessoas que vivem o mesmo DRAMA .... e admito que também já pensei em forças ocultas, assim como na diarista ..... já olhei minunciosamente o tambor da maquina de lavar mas não encontrei nada de errado ou que pudesse danificar minhas roupas ....gostaria muito de explicação .....ou melhor de uma SOLUÇÃO... e se eu encontrar aviso a todos. Um abraço

Postado por Viviane às 00:37 | 20/01/2013

Comigo também acontece e é infernal. Meu marido me falou para fazer uma busca e nem acreditei quando achei esses depoimentos. Acho que não pode ser só de cinto de segurança ou pia porque pessoas que não os usam relataram aqui o problema. Lendo tudo, acho que pode ser mesmo do atrito da calça mesmo, já usei com cinto, sem cinto e não adianta. Não são só os botões e zíperes, mas a ponta da calça acima do zíper também pode ser. Eu uso jeans, alguém tem esse problema com outro tipo de calça? Vou tentar mudar. Espero que apareçam mais ideias.

Postado por Cristina às 09:59 | 20/01/2013

Isso aconteceu com as camisas do meu filho,mas acho que descobrir o que é, é a maquina de centrifugar, os furinhos da maquina (da lateral), estão asperos. So pode ser isso!!!!

Postado por Eliane às 13:43 | 22/01/2013

Gente...achei que era só comigo...estou muito preocupada,a cerca de 2 meses, minhas blusinhas começaram a furar na região do umbigo...não sei oque significa isso!!!

Postado por janaina às 16:55 | 24/01/2013

Olá!!!!Vcs já disseram tudo!!!!mas eu preciso falar também!!! NÃO AGUENTO MAIS ESTES MALDITOS FURINHOS.....TODAS AS MINHAS BLUSAS DE MALHA FURAM...e parece que é de propósito mas sempre estragam as que eu mais gosto. Já pensei em todas as possibilidades também, mas não consegui achar a explicação certa. Acho que deveriamos fazer uma pesquisa mais eficiente para tentarmos descobrir...Qualquer novidade me avisem!!!

Postado por claudia às 22:41 | 30/01/2013

Junto-me ao grupo de "pessoas q aparecem furos nas blusas"; o mais intrigante é q começaram aparecer de uns dois anos prá cá e o corpo é logicamente o mesmo,e tbém não depende de tecido e marca pq trouxe blusas do exterior e foram as q mais furaram (as camisas tbém furam). Não consigo descobrir o motivo, traças não teriam tamanha "inteligência" de atacar todas as blusas na mesma região, em armários distintos e "escolher" só as minhas....Vou tentar cobrir os botões p ver se somem os furos...A esperança é a última q morre....

Postado por Denise Esteves às 11:37 | 07/02/2013

Olá! Minhas blusas também estão cheias de FUROS e no meu caso sei bem o que é... como doce pra caramba e acho que as formiguinhas vem onde as blusas estão para se alimentar do resto que fica... não tem outra explicação!

Postado por Giovana P Meloti às 20:44 | 02/02/2013

Pensei q era so comigo os benditos furos agora sei q nao estou sozinha mas nao sei como nao continuar estragando minhas roupas! :(

Postado por Priscilla às 15:26 | 12/02/2013

Nossa! ESTOU IMPRESSIONADA! Eu não lavo louça, não cozinho, não uso cinto, a mesa do meu trabalho tem borda lisa, a bolsa não enrosca. As traças não podem comer só o mesmo lugar e só blusas! A máquina de lavar não pode furar só um lugar e só blusas! Mudei de empregada e continua o problema! Temos que chamar o CSI, a interpol, sei lá. Mas alguém tem que resolver esse mistério!

Postado por fabiola às 17:27 | 14/02/2013

Todos com os mesmos problemas. Mas qual é a solução? alguem sabe? será o tipo de "ticidinho" rsrsrss

Postado por gicelia pereira de moura às 18:16 | 25/02/2013

Depois de sofrer tanto tempo com os furinhos nas blusas de malha, resolvi pesquisar o problema e o que encontro são pessoas com o mesmo problema que eu. Todas minhas blusas de malha estão furadas na barriga, mesmo as que uso menos aparecem com os malditos furinhos. Tem que ter uma explicação.....

Postado por Adriana às 23:56 | 18/02/2013

Estou bege! Achei que só eu sofria com este estranho fenômeno. Eu achava que era o atrito do zíper ou de encostar na mesa de trabalho, porém, reparei que aconteceu com uma blusa que usei apenas duas vezes. Acho que é caso de má qualidade das malhas.

Postado por Tania B às 22:48 | 23/02/2013

comecei a ficar intrigada com esses furos quando lavei uma blusa nova antes de usá-la e, pronto, lá apareceram eles quatro de uma vez só! Antes achava que era o uso ou por encostar na pia molhando-a, mas...alguém bem que podia explicar.

Postado por Simone às 13:51 | 10/03/2013

Olá!!!! Bom, isso acontece comigo há uns 2 anos, depois que mudei para minha casa nova.... Descartei várias hipóteses já, píercing, cinto, zíper, traça (porque é sempre no mesmo lugar), dobra (deixo minhas blusas no cabide), pia, tanque, fogão (porque são blusas que não uso para fazer esse tipo de tarefa em casa), lavar antes de usar (peças antigas do nada furam), cinto de segurança, enfim.... Mais estranho ainda, é que se fosse algo do corpo (energias que saem pelo umbigo) hahahaha.... aconteceria com vestidos de malha tbm... e não acontece! Só blusa largadinhas de algodão, seda, cetim, viscose. Eu continuo na busca por resposta! bjus

Postado por Janaina às 13:12 | 14/03/2013

Gente, estava me achando um ET. Meu marido diz que é traça. Ah, fala sério, elas só comem as minhas e as dele não? E só debaixo do umbigo. Muito espertas. Já me disseram que era ferro quente. FERRO QUENTE!!! Proibi de passarem minhas blusas de malha, nada adiantou. MEU DEUS, precisamos de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Cinthia Ravizzini às 09:24 | 16/03/2013

OLHA AQUI EM CASA ACONTECE O MESMO , ENGRAÇADO QUE É NA REGIAO DO UMBIGO , UMA VEZ EU TROAQUEI 4 BLUSAS NA HERING POR CAUSA DISSO , O ENGRAÇADO É QUE SÓ ACONTECE NAS MINHAS ROUPAS , QUE MISTERIO É ESSE , E PIOR QUE SAO PEÇAS CARAS. DEPOIS QUE VI ESSA MATERIA , E TANTAS PESSOAS DIZENDO O MESMO???ACHO QUE A MALHARIA ESTA COM PROBLEMAS , ACHO QUE COMPRAMOS PEÇAS COM DEFEITOS OU SEI LA.KKKKKKKK SÓ SEI QUE ISSO É FOGO , AGORA MESMO EU TAVA VENDO UMA BLUSA LINDAAAA E QUE NAO VOU PODER USA-LA MAIS.

Postado por CLAUDIA às 01:38 | 22/03/2013

Nossa, realmente estou chocada com quantidade de pessoas que passam pelo mesmo problema. Já não sei mais o que fazer. Faz 1 ano que tenho esse problema. Os furos só aparecem nas camisetas básicas de algodão, e também sempre um pouco abaixo do umbigo. Achei que fosse traça, já fiz dedetização contra traça, mesmo sem ter visto nenhuma sequer na minha casa. Estou começando achar que seja má qualidade dos tecidos junto com o atrito de cintos, calças jeans....todas a minha as minhas camisetas que furaram eram da Hering ou Zara. Começo chegar a conclusão que só pode ser algo relacionado com a qualidade dos tecidos + atrito da região. Vou fazer alguns testes, aviso o que descobrir.

Postado por Roberta às 19:20 | 22/03/2013

gente,fiquei chocada ,ate entao achava que so acontecia comigo,mas vejo que temos o problema e nao a solucao,estou a espera de resolver este assunto,pois e dificil cada vez que vai sair ir ate o guarda-roupa e ver que suas blusas estao furadas,sem explicacao e so as minhas.

Postado por silvana às 20:19 | 01/04/2013

Gente estou passando por isso já tem alguns meses, não aguento mais comprar blusinhas, sempre rasgam no mesmo lugar, de 3 a 4 furinhos.. já fiz todos os testes e a unica solução deve ser o ziper da calça jeans, não tem nenhuma explicação.. minha amiga ate disse que se for uma traça a gente tem que mandar ela pra nasa, pq ela sempre vai no mesmo locl e faz o mesmo furo em blusas diferentes.. rsrs gente brincadeiras a parte, mas cansei de comprar e gastar dinehiro com blusas.. alguem da uma ajuda a mais.. m

Postado por Dayane às 10:04 | 10/04/2013

Estou feliz e triste por saber que isso não acontece somente comigo. Acabei de ter uma crise de choro por ter mais duas blusas furadas.... novas e furadas. Pelo amor de Deus se alguém souber da solução nos avise.....

Postado por Monique Felipe às 15:00 | 13/04/2013

Eu tambem ja nao aguento mais esse problema com furinhos em minhas blusas. Nao importa se é de marca ou nao, elas furam nas proximidades do umbigo. Pelo amos de Deus achem uma soluçao.

Postado por katia às 10:26 | 23/04/2013

Energia, algum desequilíbrio com os chacras.

Postado por Gustavo às 22:35 | 24/04/2013

Bom, sou homem, magrelo, não lavo louça e pouco cozinho. Mesmo assim sofro com esse inexplicável mal. Isso acontece com minhas camisetas há vários anos, tanto quando eram lavadas à mão pela minha Vovó como hoje em dia pela esposa, tudo na máquina. Penso que pode ser mesmo por conta do ziper ou principalmente pela costura ou botão das calças jeans. Acho que aceleramos o processo se ficamos encostados com a barriga nas mesas (trabalho, jantar, etc.... Mas cada vez que acho um furo fico passado!!! Aguardo uma resolução . . .

Postado por Jonathan às 17:59 | 24/04/2013

Achei mais informação sobre esse assunto, e problema é internacional o mundo todo sofre com isso. Na verdade isto ocorre porque o botão da calça ou o zíper comprime a camiseta contra uma superficie dura(uma mesa, bancada ou a pia) e fica raspando acabando por rasgar as fibras do tecido. Uma das soluções é encapar o botão ou por a camisa para dentro da calça quando perceber que está sendo pressionada contra algo muito duro. Espero ter ajudado.

Postado por Guilherme às 21:16 | 28/04/2013

Bom pessoal, eu também estou com o mesmo problema que todos aqui, e ainda não achei nenhuma explicação concreta, porém acho ainda que as maiores hipóteses são o zíper e o cinto do carro mesmo. Se alguém achar algo mais lógico aguardo também...

Postado por Fabio Miranda às 20:06 | 29/04/2013

acho que é o alfinete do cinto, na maioria são pontudos.

Postado por maria rocha às 02:50 | 12/05/2013

Bom a situação é grave , e podemos ver que acontece só com malhas. Os furos aparecem na região do umbigo e, de um dia para outro, as peças podem ser novas ou não. Precisamos de ajuda URGENTE. Para chamarmos a atenção de fornecedores, ou especialistas, precisamos citar os nomes das lojas (comprei na C&A, Pernambucanas, Renner, Hering. Já não aguento mais comprar roupas , e o problema ocorre com as minhas e as da minha filha . Tudo que é malha fura. Precisamos chamar a atenção dos fabricantes que fornecem para essas redes de lojas ! Precisamos de ajuda urgenteee! Se não vamos continuar sem explicação. Bem que isso poderia chegar no programa da Eliana, do SBT, para tentar desvendar os mistérios dos furos na altura do umbigo.

Postado por rosane caglio luvisotto às 18:03 | 15/05/2013

Ja perdi muitas roupas c esse problema e continua acontecendo sera o botao da calca jeans? Cinto? Pia? So sei q nao aguento mais, acho q as malhas estao de pessima qualidade para termos q comprar mais e mais...

Postado por Priscilla às 12:32 | 07/06/2013

Também achei que o problema fosse só meu. Mas no meu caso começou este mês com 2 blusas de malha, compradas em lojas diferentes. Mas aconteceu de maneira diferente: os furos são nas costas!!! Numa delas são 4, na outra é 1. Como explicar?

Postado por ana às 08:17 | 12/06/2013

Oi gente. Eu também tenho muito esse problema e no outro dia fui a uma loja e informei-me e dissera-me que tinha a ver com o tipo de tecido, ou seja, há um tecido que rasga com facilidade que se chama VISCOSE. Quando cheguei a casa fui verificar a etiqueta de algumas blusas que tinham furos e todas elas eram compostas por esse tecido. A partir de agora , vejo sempre a composição da roupa antes de comprar ;)

Postado por Vanessa às 16:30 | 29/06/2013

GENTE! Minha mãe sofre do mesmo mal. Ela trabalhou em loja esotérica e disseram pra ela que isso acontece devido à perda de energia. Uma das pessoas aqui falou em chacra nessa altura da barriga. Deve ser isso mesmo!

Postado por Nathalie às 07:11 | 16/01/2014

Esse fenômeno sobrenatural começou a acontecer comigo depois que casei. Acontece comigo e com a minha esposa. Nos ajudem... Socorroooo!!!!!

Postado por Junior às 20:15 | 07/07/2013

Há 4 anos isso acontece em minhas blusas de malha. Ja aconteceu de eu comprar a blusa usar uma unica vez e ela aparecer furada sem explicaçao aparente... Pensei em tudo ziper, botoes da calça, até em traças adestradas q só sabem furar no mesmo lugar da roupa...na barriga...kkkk. Bem estou chocada na qauntidade de pessoas q passam o mesmo q eu. QUERO MUITO DESCOBRIR O Q REALMENTE PROVOCA ISSO.

Postado por EDNA REGINA SALLUM às 17:46 | 17/06/2013

Além do botão das calças jeans que fica em atrito nas camisetas o cinto de segurança do carro também pode ser ...e quem sabe até a maquina de lavar :-/

Postado por Aline Cas às 15:12 | 02/09/2013

Olá, também estou com esse problema. Não sei o que fazer. estou perdendo muitas roupas. Desesperada. Pensei que talvez seja algum bicho, mas é sempre no mesmo lugar...o que fazer????

Postado por Sheilla às 10:37 | 04/09/2013

Meu Deus, achei que fosse só comigo que acontecia os malditos dos furinhos no umbigo, estou extremamente chateada pois não tenho nenhuma blusa que não esteja furada e o pior não sei de onde aparece. Por favor quem souber o que pode ser e como evitar me avisa!

Postado por Katia Ruon Garcia às 15:02 | 17/06/2013

ola isso vem acontecendo comigo já há 2 anos todas as minhas blusas de malha aparecem com furos, na verdade se parece mais com uma assinatura de tamanha semelhança com as outras peças e agora não são mais só as de malhas, qualquer blusa que começo a usar, já em seguida aparecem furadas e sempre com o mesmo formato e local, na frente e na região do umbigo...peço ajuda se alguém descobrir o mistério!!!

Postado por sandra ducatti às 11:25 | 18/07/2013

DESCOBRI UMA SOLUÇÃO!!!!! Depois de 6 anos perdendo muitas roupas e depois de ficar procurando muito uma explicação, me disseram p colocar um esparadrapo tipo micropore no umbigo, como se fosse um band-aid grande.Fico o dia todo com o curativo, tiro a noite p tomar banho e coloco outro no dia seguinte.DEU CERTO! Estou no segundo mês e sem nenhuma camiseta nova furada. As explicações p fechar o umbigo são esotéricas, espirituais... só sei que DEU CERTO!BOA SORTE P VCS!!!!

Postado por Marina às 11:44 | 29/07/2013

Este fenômeno acontece comigo também já a uns 9 meses..já pensei em tudo, e a ultima solução que tenho em mente é em instalar câmeras de segurança no quarto para conseguir observar o momento exato que os furos estão sendo feitos ou aparecendo misteriosamente.Em todas as roupas, foram da noite para o dia e os furos no mesmo lugar(abaixo do umbigo).

Postado por Tulio Barbosa às 22:21 | 21/07/2013

Olá gente!!! Estou surpresa com a quantidade de vítimas dos famigerados furinhos na barriga... Gostaria de dizer que a única explicação plausível, no meu caso, é a questão da energia ou alguma outra ainda por descobrir. Todas as demais hipoteses, no meu caso, não se sustentam!!! Posso explicar pq se alguém se interessar! Para já vou pesquisar sobre a questão energética que, embora estranha, é a única que, até por falta de conhecimento mais aprofundado, não posso rebater!

Postado por Leonor às 14:10 | 03/08/2013

Gente tenho o mesmo problema...mas não pode ser a calça jeans porque até meu pijama está assim. Mas de fato é de malha, na região do umbigo e e só acontece comigo em casa...

Postado por Tatiane às 21:53 | 03/01/2014

Gente, não me conformo com isso, tbm sofro desse msm problema e não tinha idéia de quantas pessoas tbm o tem!!! Se alguém tiver alguma resposta ou solução divida, pois tô com a gaveta cheia de camisetas furadas...êta probleminha que tá ficando caro!!!

Postado por Claudio SAntos às 18:41 | 17/08/2013

Gente!!!! MEU CASO É GENÉTICO!!!! Minha mãe sofre do mesmo mal! Casei, moro com meu parceiro e com as camisetas dele NÃO ACONTECE NADA!!!!! Será que todos nos que sofremos desse mal somos uma raça superior??? Ou pior: inferior!!!!! Deveríamos mandar o caso aos Caçadores de Mitos!!!

Postado por Felipe às 22:11 | 15/08/2013

Gostei da sugestão do Felipe, vamos mandar esse caso para os caçadores de mitos!!! rsrs. Também não aguento mais esses furinhos.

Postado por DERI às 16:42 | 20/08/2013

Não e zíper,não é formiguinh ... é apenas um sinal, vcs foram escolhidos e em breve saberão pq, não te assustaras pois seras recompensados.

Postado por GADUTUBAI às 22:50 | 19/08/2013

ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA TODAS MINHAS BLUSINHAS ESTAO FURADAS O QUE FAÇO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA ME AJUDEM EU JA SOU POBRE E AGORA TODAS MINHAS BLUSAS FURADA NAO DA NÉ.

Postado por bia às 14:41 | 23/08/2013

Por favor ne!! Isso e nada mais, nada menos que tracas! De onde tiraram essas ideias estranhas? uahahiauh

Postado por Ianca às 17:20 | 28/08/2013

Olá amigos da comunidade "Furinhos indesejáveis"... Há mais de 20 anos sofro por causa desses furinhos nas minhas camisetas de malha... Tenho certeza que não são causados por insetos, pois os mesmos não danificariam só uma região específica da roupa, sabão também não é... Já cheguei a acreditar ser gordura de fritura que, eventualmente, espirra na roupa, mas tenho uma blusa de malha estampada, com mais de 5 anos de uso e ela NÃO tem nenhum buraquinho, essa tragédia só acontece com minhas blusas unicolor... Isso é um MISTÉRIO que deve ser pesquisado URGENTEMENTE, pois é um fato muito desagradável! Creio que a malharia que conseguir solucionar esse problema irá bombar no mercado...

Postado por Maria Thereza às 15:37 | 31/08/2013

colegas estou sofrendo muito com esse problema e resolvi fazer umas pesquisas na net. Descobri algumas coisas que podem ajudar, estou iniciando a ação em minha casa, ainda não sei se vai dar certo, mas segue o link caso vocês desejem http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/04/cbn_vitoria/comentaristas/marco_bravo/1427968-aprenda-uma-receita-simples-para-combater-as-tracas.html Gente, furinho na roupa é mesmo traça, não é doende nem nada deste tipo. espero que ajude vocês, porque estou louca com esse problema...

Postado por sheilla às 16:31 | 07/09/2013

Sofro com esses furinhos nas camisetas há anos, fico com medo de tirar as camisetas da máquina, principalmente as novas e aparecerem os furos indesejáveis, enfim não sei mais o que fazer, alguém tem uma dica para evitar q aconteça isso, e qual a explicação para isso??? Obrigada.

Postado por Nice Perucci às 15:19 | 09/09/2013

ESTA ENQUETE É MUITO INTERESSANTE. RECICLO ROUPAS E RECENTEMENTE RESOLVI UM PROBLEMA DESTES. FIZ UM CIRCULO NA REGIAO DO UMBIGO COM UM ILHOD . RESOLVEU O PROBLEMA.

Postado por MARIA NINA LOPES às 20:55 | 09/09/2013

gente não dou mas conta ,de tanto levar minhas blusas na costureira.todos os dias tenho uma pra levar rsrs.pode ser de qualquer pano cara ou barata da na msm estou ficando desesperada me ajudem

Postado por fati às 18:41 | 21/10/2013

ha anos enfrento este problema ...já perdi muitas blusas por isso e só de malha

Postado por maria aparecida às 09:31 | 21/09/2013

Nao so roupas femininas que aparecem esses desagradaveis furinhos ja visualizei a do meu bebe tambem, que foi usada uma vez so ,e foram dois furinhos ,possivelmente pode ser igual a colega falou ,pode ser aquele badulaque de antifurto que colocam nas roupas nas lojas ,mas msm assim essa é so uma hipotese ,pois as minhas furam nao so na regiao do umbigo mas em outras partes tambem e ja verifiquei meu guarda roupa nao tem nenhum indicio de traças!

Postado por Suyrra Cristina às 10:58 | 17/09/2013

O problema na minha casa, são as calças jeans do meu marido(SÓ AS DELE)que sempre furam, já trocamos a máquina, mas as calças ainda aparecem furadas, até as mais novas, e da forma como ele fala, a impressão q dá é q ele deve achar q sou eu ou minha filha(q não é dele)q fazemos isso, a única solução q encontrei(em pleno século XXI)é lavar as calças no tanque, haja mãos e braços, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Postado por Maria de Fátima às 16:56 | 17/09/2013

todas, mas todas minhas camisetas, camisas, blusas novíssimas, usadas uma vez só furadas... estou desesperada, me ajudem a desvendar esse mistério! vou fazer um teste que me ensinaram colocar debaixo da camiseta uma regata bem coladinha e ver o que acontece.Comprei um avental daqueles bem grosso e estava usando direto, e não é que os furinhos apareceram no avental! eu ñ sei mais o que fazer...

Postado por Ruth Camargo às 20:47 | 14/01/2014

Gente estou indignada, pensei que isto fosse um problema somente meu mais pelo visto estou com muitos companheiros. O mais incrivel e que até a blusa do meu pijama fura na barriga pois não pode ser ziper, tanque, cinto de segirança etc... Ja pensei em tudo ja tentei prestar atenção mas nada pelo amor de DEUS me ajudem.

Postado por Silvia às 17:12 | 01/10/2013

mais uma na lista.... O mais provável é que seja traça mesmo...acho que o costume de ficar puxando a blusa, ajuda a tornar essa parte mais fininha.Pode ser tbm pelo fato de encostarmos essa parte, seja na pia, mesa etc. Acredito que o atrito, ou a sujeira q por ventura se acumule na região (que muitas vezes não saem completamente com a lavagem), facilitam o trabalho das traças...só sei q não aguento mais jogar minhas roupas fora!!!

Postado por maria às 14:08 | 03/10/2013

Mistério da Dona Milu!!! Eu desconfio que possa ser aquelas formiguinhas bem pequenas que estão por toda parte aqui em casa. Acho que elas gostam de picar nesta região porque é onde sujamos um pouco mais as roupas, encostamos na pia, enfim... Também estamos revoltados aqui em casa, assim que tiver um tempinho vou fazer uma mega faxina no armário, se tiver alguma traça... ai dela! rsrsrsrs...

Postado por Elaine às 10:50 | 29/10/2013

Comigo tbm acontece muito e só comigo. Não creio que a culpa possa ser da doméstica até pq eu não tenho e minhas blusas vivem furando...é um mistério revoltante!

Postado por Vanessa às 22:03 | 25/10/2013

Ha uma forte possibilidade de os furos ocorrerem aonde existiam instrumentos metálicos em contato com o tecido (alfinetes, grampos, etc)por uma reação com o sabão em pó usado. Gostaria que os blogeiros, na medida do seu interesse verificassem a marca do sabão em pó usado. Uma marca mudou a fórmula recentemente e é possivel que o novo produto reaja com os restos de metal remanecentes no tecido. Minhas camisas mostram furos simetricos nas mangas.

Postado por Carlos às 06:57 | 01/11/2013

Olá galera! Venho a quase um ano com esse problema também! Já cogitei ser a máquina de lavar; já pensei ser a secadora... Já pensei no zíper; já pensei em diversos fatores! Porém nenhum com sucesso... Cheguei a deixar a roupa fora do cesto de roupa... E guardar no guarda-roupa e lavar a mão e mesmo assim acontece a MESMA coisa! Simplesmente revoltante... blusinhas de malha super caras... com o tal do furo! :/ Vi comentários a cima "só acontece comigo na minha família"... pois então; aqui na minha casa também! SOOOOOOOOCORROOOO!

Postado por Alessandra de Amorim às 18:19 | 01/11/2013

É TRAÇA! ACONTECEU AQUI EM CASA TBEM, SEMPRE NA ALTURA DA BARRIGA PORQUE É ONDE FICA A DOBRA DA CAMISETA E FICA MAIS FACIL DA TRAÇA ATACAR.

Postado por vania às 00:30 | 27/11/2013

Gente deo pr perceber que estamos a anos com esse problema e Ate agora ninguem resolveo . Mora na Italia e tds nossas blusa novas de algodao tem furinhos na regiao do umbigo.aqui nos site da Italia Ate agora nao encontrei solucao.

Postado por Giovanna às 20:50 | 15/11/2013

I am glad to be a visitor of this double dyed web blog ! , thankyou for this rare information! . http://itangazo.nur.ac.rw/index.php?itemid=191#nucleus_cf http://itangazo.nur.ac.rw/index.php?itemid=191#nucleus_cf

Postado por http://itangazo.nur.ac.rw/index.php?itemid=191#nucleus_cf às 14:37 | 08/02/2014

Já perdi várias blusas,tanto de algodão como de viscose, por causa desses furinhos. Pude observar nas roupas de uma cor única que primeiro aparecem manchas bem discretas, e assim que passo sabão (qualquer um, mesmo sabão de coco) elas furam instantaneamente, na minha mão. E eu nem faço força para esfregar. Sempre três furinhos. Acho que os metais dos cintos ou calças contém algum produto corrosivo. Sabe-se lá de que são feitos esses metais, hoje em dia tudo vem da China...

Postado por Simone às 22:14 | 18/11/2013

Nossa! Eu não sou a única! Sofro com esse problema há um tempão e só as minhas roupas aparecem furadas aqui em casa. Pra mim a hipótese do zíper da calça jeans é a que melhor se encaixa, afinal só eu uso jeans com frequência aqui. Existem traças na minha casa, mas acho pouquíssimo provável que elas ataquem somente as minhas roupas e sempre no mesmo lugar, que é logo abaixo do umbigo...

Postado por Júlia às 13:20 | 16/11/2013

Olha só, joguei no google "porque minhas blusas furam na altura da cintura" e para minha surpresa, ai estão vcs, kkk não sou um ET, rsrsrs, mais o mistério continua ; );

Postado por ANA MARIA às 14:59 | 02/02/2014

Pois bem as camisetas do meu filho acontece isso e quem leva a culpa sou eu, pois sou eu quem lavo, não sei mais o que fazer!!!!!!!

Postado por vilma Trindade às 20:44 | 10/03/2014

Olha, não aguento mais comprar blusinhas e usar uma vez sem os inseparáveis furinhos aparecerem na primeira lavagem. A única solução e ideia que tive para amenizar a situação, é no lugar dos furinhos estou fazendo aplicação de acordo com o desenho da camiseta.EX: se for lisa vç coloca qualquer desenho com tecido de tricolino, ou pode colocar fuxixo em renda ou tecido, e no final acaba ficando com uma peça exclusiva. Espero ter ajudado.

Postado por Tânia Soraia às 07:17 | 11/03/2014

Nossa, não sabia que há tantas pessoas com esse problema. Nas minhas aparecem esses furos e é sempre na barriga , nas costas nunca. Pensava em traças . Dedetizei o armário , mas não resolveu e é só as minhas . Nunca do meu marido e filho. Então descartei a hipótese do varal ou do cesto. Agora vou começar a reparar no cinto. Da vontade de chorar. Rs

Postado por Amanda às 23:32 | 12/03/2014

ATENÇÃO GALERA! RESPOSTA PARA O MOTIVO DO PROBLEMA "FURINHOS NAS ROUPAS ABAIXO DO UMBIGO". Galera, a resposta é simples, mas confesso a vocês que demorou UM POUCO para que eu e minha irmã Karina chegássemos a ela. É simplesmente o cinto de segurança em atrito com os botões de calças e bermudas.Vocês podem reparar que o fenômeno acontece mais com malhas mais finas. E como o cinto é INDISPENSÁVEL PARA A NOSSA SEGURANÇA e as roupas também são indispensáveis,nós encontramos uma solução de imediato para resolver esse probleminha desagradável que está causando grandes prejuízos!! Quando você for utilizar o cinto de segurança(INDISPENSÁVEL), puxe a sua blusa para que não fique presa ao cinto ou coloque um tecido macio(toalha, frauda) entre a roupa e o cinto (quando se está com vestido fica mais complicado de puxar rsrs). Tenho certeza de que, quando os fabricantes de veículos souberem deste probleminha desagradável vão encontrar uma solução bem mais prática para sanar os furinhos. Espero ter ajudado.

Postado por Miriam Barcelos às 21:13 | 06/02/2014

O mesmo acontece com minhas blusinhas mas é na parte de trás,tr~es furinhos perto do bumbum...acho que quase todas minhas blusinhas tem este furinho,alguém sabe o que é???

Postado por Raika às 17:20 | 16/03/2014

acredito que seja a máquina de lavar ou porque encostamos nas mesas, seja no trabalho ou outro lugar que passamos durante o dia...mas acho que deveríamos levar esse assunto a indústria têxtil...eles teriam condições de fazer testes para descobrir esse mistério onde todos tem um caso...porém ninguém tem a solução desse problema... infelizmente :(

Postado por adriane às 23:13 | 24/03/2014

Comentar







home
quem somos?
indique a um amigo
contato
Publicidade:
Modos e Modas no Facebook

Flashes

FLASHES

Opinião

ATENÇÃO CRIANÇAS: AINDA É CEDO PARA PERSEGUIR A FAMA !

Zoom Zoom

O JURIDIQUÊS E O COMUNIQUÊS DO NOSSO DIA-A-DIA

Lar

CUIDADO COM A MEMÓRIA DE SUA CASA !

Em Pauta

PRESENTEIE COM ESTILO NA PÁSCOA

Internacional

ESTILISTA BRASILEIRA SONHA VESTIR A RAINHA ELIZABETH