O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Ala Szerman garante: é possível emagrecer trabalhando a mente.

Ala Szerman garante: é possível emagrecer trabalhando a mente.

Written By Deise Sabbag on sábado, 10 de abril de 2021 | abril 10, 2021



Muitas mulheres ganharam peso durante a longa quarentena da pandemia. Para ajudá-las a recuperar a forma, Ala Szerman criou o  MindfulSlim, um programa de emagrecimento através da mente,  sem dieta e sem exercícios físicos,  que dá suporte à parte emocional  e psicológica frente ao momento atual. “Adotamos o que a evolução da neurociência proporciona para perder peso de forma sustentável e definitiva”, observa ela.

Cada  curso  terá  apenas 30 mulheres  e    duração de 8 semanas  com 12 encontros  virtuais ao  vivo.   A primeira turma começa no dia 14 de abril,  com aulas sempre às quartas-feiras das 16 às 17,30 hs.  Outros grupos serão formados no segundo semestre.  




O programa será realizado via videoconferência pela  plataforma Zoom, com interação das participantes como se estivessem todas juntas.   O objetivo, como explica Ala,  é treinamento. “A mente pode tudo;  devemos usá-la para mudar o cérebro”.

Temas como uva passa (não importa o que você come, mas como você come)/ como combater os gatilhos/ limpando o lixo da mente/ aceitação radical/ superação/ experiências/meditacão  consciente/  consciência plena   serão abordados nos encontros.




Ala testou o método e emagreceu 12 quilos. Com base em sua própria experiência, ela considera  possível  perder  uma média de 10 a 12 quilos, com a garantia de não voltar a engordar novamente, ou seja, com a possibilidade de  fugir do indesejado  efeito sanfona conhecido pela maioria dos usuários de dietas e tratamentos de emagrecimento.




“O método consiste no conhecimento do eu de cada aluna, através da liberação dos fantasmas da culpa, arrependimentos do passado e das obrigações e preocupações com o futuro. Precisamos  aprender a afastar os pensamentos e adaptar a forma consciente de nosso corpo e mente  ao momento presente.  O treinamento  ajuda a criar uma conexão  íntima e encontrar refúgio no que chamamos de “ilha de nós mesmos”,um lugar de calma e profundo conhecimento,  onde podemos ser  verdadeiramente livres e felizes”, explica a criadora do curso.  




Ala Szerman é empresária e educadora física.  Coleciona pioneirismos. Ela largou na frente  na  promoção de  atividades físicas pela televisão, ao apresentar um quadro no programa TV Mulher (Rede Globo).   Ao longo de sua carreira,  inovou conceitos de tratamentos de beleza, estética e saúde.  Abriu sua primeira academia no Brasil em 1967 e  em 1984 introduziu o conceito de  SPA no Brasil, inaugurando o Hotel Jequetimar, no Guarujá. Em seguida ajudou a criar e assinou o conceito vários spas por todo Brasil.  

O  curso custa   R$ 559,00  à vista ou em até 12 x R$ 57,81.  Mais informações: SAC: 99620-1948;  Instagram.com/alaszermanoficial  ; facebook.com/alaszermanoriginal

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário