O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Moda em Clima Poético

Moda em Clima Poético

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 | janeiro 07, 2021



A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta a coleção Romantic Rustic. Inspirada nas temperaturas amenas e clima poético da  primavera/verão, a linha traz uma cartela de cores vibrantes e alegres. O mood é composto por peças românticas, com ênfase para  a estamparia floral botânico. Versáteis, os modelos representam uma mulher alegre, sofisticada e atemporal.


 



A  label aposta em  tons coloridos, transitando entre mint, turquesa, coral, verde bandeira, laranja intenso, lilás e destacando nuances de rosa. Além do mix de cores, pensando na proposta rústica, também são apresentados tons claros de linho natural,  que remetem ao nome da coleção.

O portfólio inclui saias, vestidos longos, shorts, calças, croppeds e camisas em diferentes texturas e shapes, contemplando babados, laços, tie dye, transparências, moletons, tricô, e  outras tendências que entregam conforto e sofisticação ao closet da mulher contemporânea.




Nessa coleção,  a Loft 747 sugere modelagens com caimento perfeito através de peças fluídas e marcadas por  detalhes que traduzem o ar romântico e feminino da linha e proporcionam diversas combinações de looks. Modelos em jeans e listras  também ganham espaço. As peças estão disponíveis  no site https://www.loft747.com.br/. Tel (11) 94285-2745/2729-9022;      @loft747

 


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário