O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Novos Jeans Prometem Esculpir a Silhueta Feminina

Novos Jeans Prometem Esculpir a Silhueta Feminina

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 16 de julho de 2019 | julho 16, 2019



A  Lycra®, marca que desenvolve tecnologias que melhoram o desempenho de tecidos e peças de vestuário, firma parceria com a Lunender, referência em moda feminina, e anuncia o lançamento da collab “Jeans Escultural”.

As peças foram desenvolvidas com a tecnologia Lycra® Beauty, que proporciona o conforto e bem estar ideais, além de valorizar as curvas do corpo e modelar a silhueta sem restringir os movimentos. 
A coleção de lançamento tem 4 modelos de calças,  em 3 tonalidades e duas opções de modelagens - cinturas média e alta. As peças foram confeccionadas com tecidos Canatiba e Cedro.

fotos: débora spanhol

Com a modelagem Lunender, o Jeans Escultural  chapa a barriga, levanta o bumbum e modela a silhueta valorizando as curvas femininas. Os tecidos contam com até 70% de elasticidade e recuperação mínima de 80%, ou seja, menor laceamento e sem marcar. 

Novidade disponível no e-commerce da Lunender e nas principais lojas parceiras da marca a partir de 29 de julho, com preços que variam entre R$ 99,00 e R$ 199,90. 

Para mais informações, acesse:  www.lycra.com ;    www.lunender.com
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário