O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Giovanna Ewbank e a mãe revelam truques de estilo

Giovanna Ewbank e a mãe revelam truques de estilo

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 7 de novembro de 2018 | novembro 07, 2018



Até o dia  9 de novembro estarão abertas as vagas limitadas  para o "Estilo Ewbank" com Deborah e Giovanna Ewbank. O curso é 100% on-line, programado pela Curseria, e visa  ajudar os alunos a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal.

Além de atriz, Giovanna é apresentadora, modelo e considerada forte  referência de moda do Brasil. Hoje contabiliza mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e quase 3 milhões de inscritos no YouTube. A influenciadora compartilha tendências e produções nas suas postagens e vídeos.


No curso, Giovanna  vai  revelar  truques e técnicas da estrela, juntamente com sua mãe Deborah Ewbank (que é também sua  personal stylist). São  três módulos repletos de referências: se reconheça (focado no formação da imagem); expresse seu estilo e personalize o guarda-roupa; além da aula inaugural "Qual Imagem te Representa?" e do conteúdo extra "Além da Roupa", sobre o poder dos acessórios e moda praia.

Inscrições:  www.estiloewbank.com.br

Curseria

A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais reconhecidos no mercado.

O objetivo é compartilhar on line o conhecimento e a experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Os valores dos cursos variam entre dez vezes de R$ 35,99 e dez vezes de R$ 65,99.

Quem adquire as aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site: www.curseria.com


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário